Assessoria Trabalhista

SINDIMED OFERECE ASSESSORIA TRABALHISTA AO MÉDICO EMPREGADOR

Você já calculou quanto tempo gasta por mês preenchendo guias, calculando férias, gerenciando contratos de seu consultório? Quantos pacientes poderia ter atendido nesse período? Você está a par das últimas mudanças na legislação trabalhista?

Os médicos de nossa base trabalham em média 56 horas por semana e tem dois ou três vínculos de emprego. O objetivo dessa assessoria trabalhista é tirar do médico a necessidade de despender seu precioso tempo com questões administrativas de seu consultório e poder dedicar-se mais ao seu paciente, ao seu lazer e a sua capacitação.

O médico é um profissional altamente especializado – não passamos nove anos estudando para cuidar do recolhimento do INSS da empregada doméstica, por exemplo, deixe essa tarefa para quem trabalha com isso.

Foi com o objetivo de oferecer ao colega uma assessoria trabalhista qualificada que atenda às suas necessidades administrativas, que o Sindimed criou mais esse serviço ao médico sindicalizado:

Folha de pagamento
Assessoria e apoio na folha de pagamentos de secretárias, recepcionistas e empregados domésticos (caseiros, motoristas, domésticas, etc).

Confecção de guias
INSS e FGTS  (repassados para o empregador).

Gerenciamento de documentação
Através de sistema informatizado, o Sindimed gerencia a documentação de seu funcionário desde a contratação até a rescisão.

Acesso informatizado
Sistema on line que permite acesso direto à folha de pagamento, recibo de salário e valores de encargos de secretárias e demais funcionários.

Banco de Currículos de Secretarias/Recepcionistas
O médico associado ao Sindimed pode contar com recrutamento de secretária, recepcionista, faxineira e empregados domésticos. O Sindimed faz as entrevistas e encaminha para o médico conforme o perfil que ele determina para a sua avaliação.

Informe-se pelo telefone (19) 3241.8333 ou pelo e-mail: contabil@sindimed.org.br