Home » Notícias » Convocação para Assembleia Geral Extraordinária dia 11/09 (quarta-feira)

Card_Assembleia_GeralO Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (SINDIMED) convoca todos os médicos que trabalharam no hospital de Caridade São Vicente de Paulo em Jundiaí, no período de 2003 a 2008, que estão inclusos do Processo Coletivo nº 0163800-93-2008.5.15.0096, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no Auditório do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, com endereço na Rua São Vicente de Paulo, nº 223, Centro, Jundiaí/SP, CEP: 13.201-625, no dia 11 de Setembro de 2019, às 19h30 horas em primeira convocação e às 20h horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes conforme Estatuto Social, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Aprovação do Acordo no processo coletivo nº 0163800-93-2008.5.15.0096 em trâmite perante a 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí.

E assim, para que não haja alegação de ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente edital, que será afixado no lugar de costume deste Sindicato e publicado na imprensa local. Dado e passado nesta cidade de Campinas, aos 23 de agosto de 2019. Moacyr Esteves Perche – Presidente do SINDIMED.

E assim, para que não haja alegação de ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente edital, que será afixado no lugar de costume deste Sindicato e publicado na imprensa local. Publique-se. Dado e passado nesta cidade de Campinas, aos 23 de agosto de 2019. Moacyr Esteves Perche – Presidente do SINDIMED.