Home » Notícias » Sindimed Campinas convoca médicos para Assembleia Geral nesta quarta-feira 24/07

Card_Assembleia_Geral

O Presidente do Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (SINDIMED), Dr. Moacyr Esteves Perche, convoca todos os médicos associados das 95 cidades que abrangem a base de cobertura da entidade, para reunirem-se em Assembleia Geral na próxima quarta-feira, dia 24 de julho de 2019, às 17 horas em primeira convocação e às 17h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes conforme Estatuto Social.

Serão discutidas e aprovadas as pautas de reivindicações das Convenções Coletiva de Trabalho 2019/2020 com os Sindicatos Patronais: SINDHOSP – Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo, SINDHOSFIL – Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo e SINAMGE – Sindicato Nacional de Empresas de Medicina de Grupo.

A Sede do SINDIMED fica na Rua Luis Gama, 1355, Castelo, Campinas.