Home » Notícias » Dirigentes do Sindimed e FMB participam do Conselho Deliberativo da CNPL

xWhatsApp-Image-2019-05-21-at-14.07.38.jpeg.pagespeed.ic.jB_RBGSMIfDirigentes do Sindimed e da Federação Médica Brasileira (FMB) participaram, em Brasília, do conselho deliberativo da Confederação das Nacional das Profissões Liberais (CNPL). Além do presidente Casemiro dos Reis Júnior, o secretário geral da FMB, Wilson da Silva Machado, o secretário de relações trabalhistas e sindicais e presidente do Sindimed Campinas, Moacyr Esteves Perche, e representantes de federações de diversas categorias profissionais estiveram no debate sobre as medidas provisórias que incidem diretamente sobre os trabalhadores brasileiros.

Fonte: FMB – Federação Médica Brasileira