Home » Destaque, Notícias » Edital de convocação para Assembleia Geral dos médicos do Vale do Paraíba e Região

Card_Assembleia_Geral

O Sindicato dos Médicos de Taubaté, representado neste ato pelo seu Presidente Dr. Augusto Cesar Buarque Haberbeck Brandão, com endereço a Rua Engenheiro Fernando de Matos, 134, Centro, Taubaté/SP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os integrantes da categoria profissional liberal dos médicos, da base territorial Vale do Paraíba e Região, para participarem da Assembleia Geral, a ser realizada na sede do Sindicato sito a Rua Engenheiro Fernando de Matos, 134, Centro, Taubaté/SP, no dia 03 de abril de 2019, às 19:00 horas em primeira convocação e as 19:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes conforme Estatuto Social, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleger os novos administradores, nos termos do Estatuto.

2. Definição e estipulação do valor e da forma de autorização da cobrança de contribuição destinada ao custeio da representação sindical dos profissionais liberais em suas diversas inserções de mercado;

E assim, para que não haja alegação de ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente edital, que será afixado no lugar de costume deste Sindicato e publicado na imprensa. Publique-se. Dado e passado nesta cidade de Taubaté, aos 25 de Março de 2019. Dr. Augusto Cesar Buarque

Haberbeck Brandão – Presidente