Home » Notícias » Prefeitura de Hortolândia reconhece dívida com os médicos e vai realizar os pagamentos via OS

IRPJA Prefeitura de Hortolândia, SP, reconheceu a dívida dos serviços médicos e vai repassar os valores devidos para a organização social APGP (Associação Paulista de Gestão Pública) efetuar o pagamento dos profissionais no prazo acordado. Na última quinta-feira, dia 24/01, a administração municipal e a OS assinaram um termo destinando os valores para a quitação da dívida em três parcelas: janeiro, fevereiro e março de 2019. O primeiro pagamento dos atrasados deverá ser no dia 31.

Em dezembro de 2018 o Sindimed conseguiu uma audiência de mediação no Ministério Público do Trabalho, onde ficou acordado o pagamento da dívida e a dinâmica de acertos quinzenais dos serviços até a quitação. O acordo até o momento vem sendo cumprido, com os médicos na manutenção dos serviços, os pagamentos realizados quinzenalmente e a dotação orçamentária definida.

São quase 200 médicos beneficiados com o sucesso da negociação, fruto de intensa mobilização da categoria.