Home » Notícias » Presidente Moacyr Perche prestigia inauguração da nova sede do Sindimed do Grande ABC

O presidente do Sindimed Campinas, Região e Vale do Paraíba e também secretário de Relações Trabalhistas e Sindicais da Federação Médica Brasileira (FMB), Moacyr Esteves Perche, participou no dia 13 de dezembro, da inauguração da nova sede do Sindicato dos Médicos do Grande ABC, em Santo André, São Paulo.

A nova sede do Sindimed ABC foi idealizada para atender de maneira eficiente os principais anseios dos médicos que atuam nas cidades da região. Apesar do momento de crise, o Sindicato aposta no crescimento buscando uma estrutura enxuta e organizada.

“O Sindimed ABC fez 29 anos e demonstra uma saudável capacidade de representar os interesses da categoria, sem perder a perspectiva dos direitos dos usuários e dos trabalhadores, investindo numa ação de valorização da profissão, e defendendo a relação com o sistema complementar e o Sistema Único de Saúde”, destacou Moacyr.

Para o presidente do Sindimed ABC, José Roberto Cardoso Murisset, “inaugurar uma sede própria moderna, bem localizada que vai funcionar como a casa dos médicos do Grande ABC é um grande passo para o crescimento e valorização da profissão na região”.

A sede está localizada à Avenida Dom Pedro II, 288, 3º andar, Santo André, São Paulo.

inauguracao-sindimed-abc-770x514

Fonte: FMB