Home » Notícias » Edital de Convocação – Assembleia Geral dia 18/12

logoO Sindicato dos Médicos de Campinas, Vale do Paraíba e Região, representado neste ato pelo seu Presidente Dr. Moacyr Esteves Perche, com endereço à Rua Luís Gama, 1355, Bonfim, Campinas, SP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e ainda em atendimento aos Princípios Democráticos e Constitucionais da autonomia da vontade Coletiva, CONVOCA todos os integrantes da categoria profissional liberal dos médicos, da base territorial de Campinas, Vale do Paraíba e Região, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária,  a ser realizada na sede do Sindicato sito a Rua Luís Gama, 1355, Bonfim, Campinas, SP, no dia 18 de dezembro de 2018, às 19:00 horas em primeira convocação e as 19:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes conforme Estatuto Social, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.  Definição e estipulação do valor e da forma de autorização da cobrança de contribuição destinada ao custeio da representação sindical dos profissionais liberais em suas diversas inserções de mercado;

E assim, para que não haja alegação de ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente edital, que será afixado no lugar de costume deste Sindicato e publicado na imprensa. Publique-se. Dado e passado nesta cidade de Campinas, aos 13 de dezembro de 2018.

Moacyr Esteves Perche

Presidente do SINDIMED