Home » Notícias » Com pagamentos atrasados, médicos de Itupeva podem paralisar atendimentos

m1Há dois meses sem receberem os devidos pagamentos pelos serviços prestados, os médicos que atendem na cidade de Itupeva/SP, contratados pela Organização Social Associação Paulista de Gestão Pública (APGP), notificaram através de um comunicado enviado na manhã desta terça-feira (04/12) assinado pelo presidente do Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (Sindimed), Moacyr Perche, sobre a possibilidade de paralisação dos atendimentos caso os pagamentos não sejam acertados imediatamente.

No comunicado endereçado à Prefeitura e à APGP, o Sindimed relata a situação insustentável de dezenas de médicos que podem deixar de receber suas respectivas remunerações, haja vista a possibilidade de insolvência da entidade contratada para administrar o serviço de saúde do município.

O Sindimed solicitou à Prefeitura uma reunião emergencial, juntamente com representantes da Organização Social, para deliberar como serão realizados os pagamentos referentes aos meses de outubro e novembro. Caso o problema não seja resolvido com urgência, os serviços médicos municipais serão interrompidos.

© 2018 SINDIMED