Home » Notícias » Jurídico do Sindimed participa do I Congresso Paulista de Direito Médico, no próximo dia 28 de junho, em Campinas

Congresso_Paulista_Direito_Medico_28_06_rotatoria_ok3Estreitar a interface entre a Medicina e o Direito e demonstrar a relevância dos temas comuns às áreas são os propósitos do I Congresso Paulista de Direito Médico de Campinas, que será realizado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremesp), no dia 28/06, das 8h às 18h, na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas.

A judicialização da Saúde, responsabilidade ética e civil, a reforma trabalhista, perícia médica e a terceirização da Saúde são alguns temas a serem debatidos no Congresso, com presença confirmada do presidente do Cremesp, Lavínio Nilton Camarim, que abordará o tema Ética, Terceirização e a Profissão Médica, e do presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Marcos da Costa, que irá falar sobre Ética Profissional.

Para participar, basta fazer sua inscrição gratuita pelo e-mail: inscricoes.eventos@cremesp.org.br.

Serviço:

I Congresso Paulista de Direito Médico de Campinas

Data: 28/06/2018

Horário: das 8h às 18h

Local: Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas.

Endereço: Rua Delfino Cintra, 63, Centro – Campinas/SP

Inscrições gratuitas: inscricoes.eventos@cremesp.org.br