Home » Notícias » Assembleia geral dos médicos do Hospital Ouro Verde acontece nesta segunda-feira, 30/10, a partir das 19h

ouroverde-2Os médicos do Hospital Ouro Verde, em Campinas, vão realizar uma assembleia geral nesta segunda-feira, 30/10, para definir sobre um possível encerramento da greve. A reunião acontecerá na própria unidade de saúde a partir das 19h.

“A greve completou uma semana hoje e com certeza conseguimos alertar a população e as autoridades sobre a situação lastimável em que o Ouro Verde se encontra. Estamos muito confiantes de que nesta assembleia será escolhida a melhor solução para todos. A partir de agora é fiscalizar se a Vitale Saúde vai cumprir com os compromissos firmados”, afirmou Casemiro Reis, presidente do Sindicato dos Médicos de Campinas e Região.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) fez uma vistoria no Hospital Ouro Verde na última sexta-feira para identificar se o local possui condições mínimas de trabalho e de atendimento à população. O relatório deve sair entre hoje e amanhã.