Home » Notícias » Sindimed Campinas lança Revista Iátrica

Lancamento revistaO Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (Sindimed) lançou a Revista Iátrica nesta quarta-feira, 18/10, Dia dos Médicos. A publicação é voltada para os associados e parceiros do Sindimed e vai tratar de temas relacionados à medicina, saúde e bem estar.

“Estamos muito contentes com o lançamento da revista. A publicação é mais uma ferramenta de diálogo entre o sindicato, os médicos e os demais profissionais da saúde. Nela, vamos priorizar os assuntos pertinentes à região de abrangência do Sindimed e dar voz à categoria”, explica Casemiro Reis, presidente do Sindimed Campinas e Região.

Além da participação de médicos e parceiros, o programa Quatro Estações, da VTV SBT, fez a cobertura do evento, entrevistando os convidados.

A Revista Iátrica será quadrimestral. O lançamento aconteceu na sede do sindicato, em Campinas, localizada na Rua Luís Gama, 1355, no bairro do Castelo, a partir das 19h. Durante o lançamento, foi promovida uma degustação de vinhos aos convidados. Lancamento revista 2