Home » Notícias » Sindimed Campinas lança hoje a Revista Iátrica

convite_revistaO Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (Sindimed) escolheu  o Dia dos Médicos, comemorado nesta quarta-feira, 18/10, para lançar a Revista Iátrica. A publicação é voltada para os associados e parceiros do Sindimed.

“O objetivo é nos aproximar ainda mais dos associados e discutir os principais assuntos e acontecimentos relacionados à área da saúde, com uma atenção especial para a região de abrangência do Sindimed”, ressalta Casemiro Reis, presidente do Sindimed Campinas e Região.

A Revista Iátrica será quadrimestral, e o lançamento acontecerá na sede do sindicato, em Campinas, localizada na Rua Luís Gama, 1355, no bairro do Castelo, a partir das 19h. Um coquetel com degustação de vinhos será servido para os convidados.