Home » Notícias » Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária em Sumaré

m3

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Médicos de Campinas e Região – SINDIMED, Dr. Casemiro dos Reis Junior, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os médicos que atuam no serviço público da cidade de Sumaré/SP pela empresa PRÓ-SAÚDE – ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL HOSPITALAR, para reunirem-se em CARÁTER DE URGÊNCIA em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no UPA Jardim Macarenko: Rua Vinicius de Moraes, 380 – Jardim Macarenko CEP: 13171817/ Sumaré – SP, no dia 12 de DEZEMBRO de 2016, às 18:00 horas em primeira convocação, e as 18:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes conforme Estatuto Social, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

I) Proposta de Negociação pela Pró Saúde e Prefeitura Municipal de Sumaré, quanto aos pagamentos dos médicos que estão em atrasos.

E assim, para que não haja alegação de ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente edital, que será afixado no lugar de costume deste Sindicato e publicado pelos canais de comunicação utilizados ente a categoria e o Sindicato. Publique-se. Dado e passado nesta cidade de Campinas, aos 09 de dezembro de 2016.

____
Casemiro dos Reis Junior