Home » Notícias » Sindimed Campinas convoca Assembleia Extraordinária dos médicos da Pró Saúde de Sumaré

1

Está marcada para a próxima segunda-feira, 12, às 18h30, na UPA Macarenko, assembleia entre o Sindicato dos Médicos e a categoria para deliberar a cerca da proposta de pagamento dos salários atrasados, feita pela Prefeitura Municipal de Sumaré aos médicos contratados pela Organização Social Pró Saúde.

Na assembleia a categoria vai debater os novos repasses apresentados pela Prefeitura à OS, e a permanência ou não da greve. Desde o dia 14 de outubro, os médicos da Pró Saúde estão com os atendimentos paralisados, somente sendo atendidos urgência e emergência.

O Sindimed trabalha junto da categoria exigindo respeito por parte da Organização Social e Prefeitura, afim de restabelecer a ordem e o serviço à população o mais rápido possível.

Serviço:
Assembleia Geral com trabalhadores da Pró Saúde