Home » Notícias » Sindimed alerta médicos contra novo golpe praticado na região

1O Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (SINDIMED) alerta aos seus associados e a toda a categoria médica contra um golpe que está sendo praticado na região.

O sindicato já foi notificado que médicos receberam um falso comunicado do Tribunal de Justiça de São Paulo, com informações sobre sentenças favoráveis, solicitando depósitos de custas ou outras taxas para liberar o dinheiro decorrente de ação judicial.

Os ofícios vêm com logotipo do TJSP e telefones das unidades cartorárias. Ao ligar para os números indicados no documento, a quadrilha atende como se realmente fosse da vara indicada.

O médico que receber esse tipo de ofício deverá entrar em contato com o departamento jurídico do SINDIMED para confirmar a veracidade do documento. Ou ligar para a unidade cartorária apenas nos telefones indicados no site do TJSP (www.tjsp.jus.br). O sindicato ressalta que não se deve ligar no número indicado no formulário. Fiquem atentos!

TEL SINDIMED: Tel: (19) 3241-8333 / 3241-8667

Confira abaixo o modelo do falso ofício do TJSP: