Home » Notícias » Sindimed se reúne com Conselho Gestor da Santa Casa de São João da Boa Vista e encaminha reivindicações

medicosSindimed se reúne com Conselho Gestor da Santa Casa de São João da Boa Vista e encaminha reivindicações dos médicos

O Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (Sindimed) se reuniu com representantes da delegacia regional de saúde, novo conselho gestor da Santa Casa de São João da Boa Vista e a vice prefeita municipal, para debater e encaminhar as demandas dos médicos da unidade.

O encontro, realizado nesta segunda-feira (2), teve três principais pontos de discussão: a apresentação da uma carta da mesa administrativa da Santa Casa reconhecendo o novo conselho gestor, a divulgação de um relatório com os valores devidos aos médicos e elaboração do contrato de serviço dos trabalhadores.

Na próxima semana, o novo conselho gestor da Santa Casa terá uma reunião com a Secretaria Estadual da Saúde para angariar verbas com o intuito de sanar as dívidas da unidade.

O Sindimed continuará acompanhando todo processo de negociação e informará aos médicos os próximos passos.