Home » Notícias » Sindimed Campinas se reúne com gestão para debater problemas da Santa Casa de São João da Boa Vista

O Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (SINDIMED) se reuniu com representantes da Santa Casa de São João da Boa Vista, Ministério Público, CRM e Administração Municipal para debater os problemas da unidade.

O encontro, realizado nesta quinta-feira (7) junto com a categoria, foi uma tentativa de encontrar soluções para as inúmeras dificuldades que os funcionários estão submetidos. As condições de trabalho são péssimas, faltam insumos básicos e muitos aparelhos estão danificados ou quebrados.

Uma comissão de trabalhadores entregará na próxima semana para a gestão da Santa Casa e para o promotor do MP um relatório com todas as reivindicações da categoria. Além das condições de serviço, o documento tratará também de questões financeiras e a crescente “Pejotização” dentro da unidade.

A direção terá até o dia 20 de abril para apresentar um plano de ações concreto com o intuito de sanar todos os problemas. Caso isso não ocorra, o Sindimed e o MP irão paralisar os serviços na Santa Casa.

O Sindicato pressiona a gestão e exige respeito para com seus trabalhadores. Os funcionários querem condições dignas para exercerem seu trabalho.

Representantes do Sindimed Campinas se reuniram com os trabalhadores da Santa Casa para solucionar os inúmeros problemas da unidade (foto: Divulgação)