Home » Notícias » Sindimed recebe entidades de todo Brasil para a criação da FMB e promove seminário sobre Terceirização

maismedO Sindicato dos Médicos de Campinas e Região recebe, nesta quinta-feira (17), na sede do Sindimed, entidades sindicais de todo Brasil para uma intensa programação.

Pela manhã, a partir das 10h, haverá uma reunião entre os sindicatos com o intuito de se concretizar a criação da Federação Médica do Brasil (FMB), para unificar o discurso em prol da classe.

Já no período da tarde, a partir das 17h, o Sindimed promove o seminário “O Médico e Mundo do Trabalho”. O evento visa se debruçar sobre as novas relações trabalhistas dentro da categoria, com a crescente terceirização do setor.

A mesa de debate será composta por: Dra Ellen Machado (Vice Presidente do Sindimed Campinas), Dr Waldir Carrasco (Representante da Comissão Pró Federação Médica do Brasil) e Dr Marcio Pochmann (Professor titular do Instituto de Economia e Pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho pela Unicamp). O seminário terá a moderação de Dr Eder Gatti (Presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo).

Em razão da importância do debate e da projeção nacional, o evento também será transmitido ao vivo via internet, através deste link (https://www.youtube.com/channel/UCrbkZeGkV6PPFDwRMw_NKtg/live) e também disponibilizaremos o canal em nosso site (www.sindimed.org.br) e redes sociais (Facebook, Twitter).

Serviço:
Seminário Reunião da FMB e seminário “O Médico e o Mundo do Trabalho”
Data: 17/09/20105
Local: Sindimed Campinas – Rua Luis Gama, 1355, Castelo